Três brasileiros que se encontravam dentro de uma caminhonete Toyota Hillux foram atacados a tiros na capital paraguaia, Assunção, na tarde do dia (2-01-2017). Um casal morreu na hora e uma moça irmã da estudante de medicina, morta ficou ferida.
De acordo com o ABC Color, Pablo Yaquet, 41 residente em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã e a douradense Milena Soares Bandeira, 26, , estudante de medicina, transitavam pela cidade quando foram cercados.
O crime ocorreu por volta das 13h e os atiradores chegaram numa caminhonete GM cor preta, na rua Dionisio Jara, esquina Tenente Lilio Cantalupi,no bairro Republica e após o ataque fugiram tomando rumo ignorado.
Segundo a sobrevivente, que seria irmã de Milena, conforme o site paraguaio, os três chegaram até a capital do Paraguai para visitar parentes e passar as festas de final do ano. Ela disse também desconhecer as causas do ataque que resultou na morte do casal.
Agentes da Policia Nacional realizam buscas pelos autores e recolheram evidencias a fim de identificar os pistoleiros.
A polícia paraguaia vai investigar se Paulo Marques fazia parte do narcotráfico . Ou se ele teria uma ligação com o também narcotraficante Jorge Rafaat, que foi morto durante uma emboscada em junho de 2016, em Pedro Juan Caballero, porém, a apuração do caso leva a outra vertente.
Fonte: www.douradosnews.com.br
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.