Nesta manhã de sexta-feira, 25 de maio de 2018, a Polícia Civil e Fiscais da Prefeitura de São Carlos-SP, interditaram uma escola de Cursos Técnicos, situada na Avenida São Carlos.
Segundo informações, a escola estava funcionando na referida avenida, defronte a Funerária São Carlos, em menos de seis meses, porém, sem alvará do Corpo de Bombeiros. A nossa equipe de reportagem conversou com Juliana Cortez, diretora do Procon de São e segundo a mesma, a escola foi fechada também por fralde, propaganda enganosa, ameaça e cobrança indevida. Ainda de acordo com o Procon, nos últimos dias foram feitas seis reclamações e um boletim de ocorrência contra a escola. O delegado do 3º D.P, Dr. Rubens Venâncio Feitosa, conversou com nosso repórter Valdir Penteado e segundo o mesmo, os responsáveis desta escola estão sendo investigados por estelionato. A escola foi interditada por tempo indeterminado.
Fotos: CVP
Parabéns a polícia civil pela excelente atuação de estelionato….
Nunca na vida vi uma interdição sem assinatura de um responsável, será que nem isso o cueca vazia sabe. ? …parabéns a polícia civil pela ação de estelionato.