A irmã dos gêmeos Diego e Diogo, Victória Lima, afirmou estar passando pelo pior momento de sua vida após a morte dos jovens. Os dois morreram afogados após dar um mergulho na praia do Arpoador, na zona sul do Rio, na noite de segunda-feira (4).
Em entrevista ao Portal R7, Victória contou que os três eram bem unidos e costumavam compartilhar os momentos de lazer, principalmente aos fins de semana, quando ganhavam uma folga do trabalho em uma loja de construções.
Foi em um desses momentos que ocorreu a trágica dos jovens. Moradores de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, eles foram até a praia para dar um mergulho noturno. De acordo com a irmã um deles começou e se afogar e o outro tentou ajudar. No entanto, acabou afundando junto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e os dois foram encaminhados ao hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiram.
Victória conta que os gêmeos amavam os estudos. Diego cursava pedagogia e Diogo direito em uma universidade particular. Eles também tinham o sonho de se tornarem policiais.
“Eles eram meninos de ouro, não tinha uma pessoa que não gostasse deles.”, disse.
Além disso, os dois compartilhavam junto com o padrasto, Júnior Vaz, o amor pelo Flamengo desde que tinham 3 anos de idade.
“Os três eram fascinados pelo Flamengo. Quando eles eram crianças, faziam cartinhas que ele guarda até hoje.”, contou.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.