Nesta segunda-feira, 06-01-2020, a Polícia Civil de São Carlos-SP, deverá ouvir o empresário do ramo de transporte público, suspeito de ter participado da morte de Chiquinho Campaner, prefeito de Ribeirão Bonito-SP.
O senhor prefeito de Ribeirão Bonito -SP, foi executado na tarde do dia 26-12-2019, dentro de um carro oficial na Rua Rui Leme de Godoy ( estrada de terra), na referida cidade. http://comandovp190.com.br/urgente-prefeito-de-ribeirao-bonito-e-morto-e-assessores-baleados/
Como não existe crime perfeito, os criminosos sempre deixam rastros e os mortos sempre “falam”, a Polícia Civil de Ribeirão Bonito, comandada pelo delegado, Dr. Reinaldo Lopes Macho e a equipe da Delegacia de Investigações Gerais DIG de São Carlos, comandada pelo Dr. Geraldo Sousa Filho, trabalharam incansavelmente e conseguiram identificar os suspeitos.
Um foi preso em São Paulo. O vigilante de 56 anos, o qual segundo as autoridades, já tem dois homicídios, a princípio negou seu envolvimento na execução do prefeito. O mesmo foi trazido para São Carlos e ouvido na DIG na presença da sua advogada, Dra. Fabiana Maria Carlino Luchesi. De acordo com a causídica, ele não foi o executou do prefeito. Após ser interrogado, acabou detalhando o que de fato ocorreu naquela fatídica tarde um dia após o Natal. Diante dos fatos, as autoridades pediram a prisão de um empresário, que segundo consta, há algum tempo vinha se desentendo com o senhor Chiquinho Campaner. A Polícia Civil realizou um mandado de busca e apreensão na casa do empresário, mas o mesmo já havia evadido. Documentos foram apreendidos pela PC. Horas depois o empresário se entregou em Limeira-SP. O suspeito foi transferido para o Centro de Triagem de São Carlos, onde está preso, porém deverá ser ouvido neste dia 06-01.
Segundo Dr. Geraldo Sousa Filho, a Polícia Civil já sabe quem atirou contra o prefeito.
O CVP entrou em contato com a Dra. Fabiana Maria Carlino Luchesi para saber se seu cliente também será ouvido novamente, mas sem êxito.
A viatura que trouxe o empresário adentrou rapidamente ao Centro de Triagem e imprensa não conseguiu fazer imagem.
Suspeito de participar do assassinato de Chiquinho Campaner presta depoimento na DIG
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.