Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de São Carlos-SP, após receberem denúncia de tráfico de drogas estiveram nesta tarde de quinta-feira, 04-08, na casa de uma vendedora situada no Condomínio Moradas Um, onde apreenderam objetos, que segundo o delegado, Gilberto de Aquino, são usados em refinaria de drogas.
Segundo boletim de ocorrência, a DISE recebeu denúncia que hoje chegaria uma grande quantidade de drogas em duas casas no referido condomínio. Equipes da DISE foram para o local e na casa de uma mulher identificada como Marinez nada de ilícito foi localizado. Ao ser questionada sobre a denúncia e se ela conhecia Carla, esta ficou nervosa e disse que era sua conhecida e que Carla havia pedido para ala entregar as chaves da casa para um rapaz.
A Polícia Civil foi até a casa de Carla e lá se deparou com a chave na porta da frente. Não havia ninguém no local, mas quando os policiais foram verificar o que tinha na casa foram localizados objetos utilizados, segundo a Polícia Civil, como sendo para refino de drogas. Os produtos foram encaminhados à DISE e apreendidos. Um veículo Gol, ocupado por duas mulheres que estava parado defronte a casa da Carla foi abordado e as mulheres relataram que haviam ido ali levar um amigo conhecido como “Nego”, pois o mesmo estava com uma mochila, mas elas não souberam dizer o que tinha no seu interior.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.