Uma confusão entre funcionários do SAMU acabou na delegacia nesta quinta-feira, 06-10, em São Carlos-SP.
Segundo boletim de ocorrência registrado no 1º D.P, por volta das 13:00, a PM foi acionada no SAMU, situado na Avenida Professor Luís Augusto de Oliveira, devido um desentendimento entre uma funcionária e um rádio operador.
Isabel acusa Maurício de falar palavrões e bater a porta da sala. Ela disse que o colega saiu gritando e dizendo que queria seu pagamento integral. Disse que pediu para ele aguardar, pois teria que falar com a chefia.
Já Maurício nega que tenha gritado e ofendido a colega, mas relatou em boletim de ocorrência que desde do início do mês procura Isabel para saber de sua folha de ponto, mas nunca foi atendido e esta sempre responde de forma ríspida. Na data de hoje ao verificar seu holerite on line, notou que havia sido marcadas duas faltas e como não tem o habito de faltar ao trabalho adentrou a sala e novamente não foi atendido. Ainda de acordo com boletim de ocorrência, Mauricio disse que só queria a folha de ponto e seu pagamento integral e que em nem um momento faltou com respeito com a colega.
As partes estiveram no 1º D.P, onde foi registrado boletim de ocorrência e foram liberadas.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.