Um policial militar de 23 anos foi preso em flagrante na manhã deste sábado, dia 2-06-2018, após se envolver em um acidente de trânsito com morte na Rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255) em Araraquara-SP.
D.D. O. voltava com o amigo de Gavião Peixoto, onde tinham participado de uma festa. Próximo ao KM 74+200 metros da SP 255 colidiu na traseira de um caminhão de cana (bitrem). Com o impacto, o carro pegou fogo na hora, mas o motorista, que é policial militar recém-formado conseguiu sair do veículo com ferimentos leves e retirar o passageiro, mas Danilo Fernando Corrêa, 31 anos, morreu no local. O Fiat/Uno Way, que pertence a Igreja Nossa Senhora do Vale, no Vale do Sol, ficou carbonizado. O PM fez o teste do bafómetro e o resultado foi positivo (0,34). Clique aqui e veja matéria relacionada
Durante a elaboração da ocorrência os policiais rodoviários constataram que o veículo pertencia a uma paroquia da cidade de Araraquara-SP.
A Diocese de São Carlos emitiu uma nota de esclarecimento onde lamenta a morte de Danilo e esclarece que os veículos paroquiais devem ser utilizados estritamente para as atividades religiosas e de locomoção dos sacerdotes, preservando a missão da igreja, ainda quando concedidos a terceiros. A nota esclarece ainda que o veículo envolvido no acidente, apesar de pertencer a paroquia, não estava a serviço desta.
Foto e fonte: portal morada
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.