A Polícia Civil de Araraquara-SP deteve na tarde desta segunda-feira (21) quatro suspeitos de envolvimento ao um grande roubo ao hipermercado Extra. Fato ocorrido na madrugada de 6 de maio deste presente ano. Segundo informações, na semana do roubo, a polícia prendeu um ex-funcionário do hipermercado, que havia sido demitido há 1 mês da unidade e participou diretamente da ação.
A polícia interrogou o rapaz e chegou a mais quatro suspeitos de ter participado do crime, sendo dois homens e duas mulheres. Uma delas seria liberada por não haver comprovação da participação dela no crime. Os mandados de prisão temporária foram cumpridos nos bairros Parque Gramado II, Jardim das Hortênsias e Vila Xavier. Uma das suspeitas trabalhava em um posto de gasolina na Avenida 36 quando foi detida pelos policiais. O esposo também foi detido.
A DIG – Delegacia de Investigações Gerais de São Paulo realizou uma operação na cidade, porém não localizou nenhum item. Em Araraquara, os policiais também não encontraram nada.
As mulheres devem ser liberadas, uma delas provou que não tinha envolvimento com o caso e outra aguarda decisão do juiz. Os dois homens, de 36 e 37 anos, serão levados a cadeia de Santa Ernestina.
Foto e fonte: portal morada
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.