Uma operação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) , de Araraquara-SP, mandou sete pessoas para a cadeia. A operação ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 3-03-2017, em Guariba, acusadas de praticar roubos de carga nas estradas vicinais na região de Motuca/Guariba.
A ação teve início por volta das 6:00 horas da manhã e envolveu homens da Polícia Civil de Araraquara e cidades da região, como Américo Brasiliense, Santa Lúcia, Rincão e Motuca.
Em entrevista ao programa de rádio Jornal da Morada (AM/FM), o delegado Fernando Bravo, responsável pela DIG de Araraquara, disse que já investigava o grupo há algumas semanas, quando caminhoneiros tiveram cargas roubadas na região de Guariba.
Três armas foram apreendidas com os acusados, sendo uma pistola 9 milímetros, um revólver calibre 38 e uma espingarda adaptada para calibre 22, além de celulares e uma placa de um caminhão Volvo FH12 380, cor vermelha, do município de Barretos. Todas as armas estão com a numeração raspada.
Não há informações se a quadrilha tem ligações com os três presos que trocaram tiros com a polícia após tentar roubar uma carga de açúcar entre Gavião Peixoto e Araraquara na madrugada desta sexta (3). Os cinco homens presos pela DIG serão encaminhados a cadeia de São Carlos. Já as duas mulheres ficarão presas na cadeia de Santa Ernestina.
Foto e fonte: http://www.portalmorada.com.br
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.