A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos-SP, prendeu nesta tarde de quinta-feira, 10 de abril de 2025, um menor de 17 anos, apontado como sendo o bandido que matou Joel De Souza Camargo, de 59 anos. A detenção do menor ocorreu no bairro Antenor Garcia, zona sul desta comarca.
Latrocínio ( roubo seguido de morte):
De acordo com boletim de ocorrência, eram por volta das 19h46, quando a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de uma pessoa baleada. Os policiais foram para o local e tomaram conhecimento que, Joel De Souza Camargo, de 59 anos, havia sido baleado por assaltantes, os quais roubaram sua moto Honda Bros. A vítima foi socorrida pelo SAMU, mas morreu na Santa Casa. Homem de 59 anos é morto por assaltante na frente da esposa
Investigação realizada pela DIG:
De acordo com o delegado titular da (DIG), Dr. João Fernando Baptista, após o crime de latrocínio, seus investigadores estiveram no local e através de câmeras de segurança, verificaram que os bandidos estavam em um carro e, quando viram Joel De Souza Camargo e sua esposa saindo de casa com a moto, eles resolveram praticar o roubo. A vítima teria reagido e foi baleada. Os criminosos fugiram levando a moto, a qual foi encontrada na manhã do dia seguinte escondida em um matagal. No decorrer das investigações, a equipe da DIG, esclareceu que eram 4 bandidos, dois desceram do carro e dois permaneceram no veículo. Eles teriam saído para roubar, mas não tinham uma vítima específica. Ao ser preso nesta tarde, o menor prestou depoimento e depois foi encaminhado para a Fundação Casa. A DIG continua investigando o fato e deverá prender o restante da quadrilha a qualquer momento. Ainda de acordo com o delegado, os menores são pessoas conhecidas nos meios policiais. A arma ainda não foi localizada.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.