A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos-SP, prendeu nesta tarde de terça-feira, 13-12-2016, Wellington Honorato Cunha, o qual segundo consta, matou o sogro com vários tiros no dia e dias depois tentou matar o cunhado atropelado.
Segundo o delegado titular da DIG, Dr. Gilberto de Aquino, o assassino confesso, alguns dias após o homicídio acompanhado de seu advogado foi a na especializada e entregou a arma. Nesta data a justiça o liberou, devido ter saído do flagrante. Nesta semana o assassino se envolveu em uma briga com o e segundo a polícia, ele tentou atropelar seu cunhado atingindo a traseira de sua moto. Nesta data a PM deteve ambos e os encaminhou ao Plantão Policial, onde o cunhado foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e liberado após pagar fiança de R$ 880,00.
Prisão preventiva:
Ainda de acordo com Dr. Gilberto de Aquino, após investigação da equipe da DIG, foi possível esclarecer através de imagens de câmeras de segurança do estabelecimento onde o sogro foi morto e testemunhas, que seu Raimundo Helto de Menezes, de 47 anos, estava no local, onde o genro passa várias vezes de carro. Depois retorna e bate seu carro no veículo da vítima, Causando ai uma confusão. Ele sacou da arma e atirou contra o sogro, o qual morreu no local.
Diante das provas, Dr. Gilberto de Aquino solicitou a prisão preventiva do acusado, a qual foi concedida pela justiça e ele foi preso e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos, onde ficará até o julgamento.
Fotos: Valdir Penteado
Homem que matou sogro é detido suspeito de tentar atropelar cunhado
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.