O delegado da Delegacia de Investigações Gerais ( DIG) de São Carlos-SP e sua equipe de investigadores detiveram nesta manhã de quinta-feira, 28-02-2019, um homem apontado como sendo o autor dos disparos de arma de fogo que mataram Rubens dos Santos, de 37 anos, no dia 31-01-2019, na rua Guarino Baldan, bairro Antenor Garcia.
De acordo com o delegado, Dr. Gilberto de Aquino, o falecido teria furtado objetos do restaurante e oferecido os produtos nas bocas de fumo (biqueiras) do bairro, fato que chegou ao conhecimento de Geraldo. Diante da situação, Geraldo teria feito uso de seu carro da cor preta, sendo que uma outra pessoa estava na direção do veículo. Geraldo teria sacado da arma e matado a vítima com vários tiros. Geraldinho como é conhecido no bairro deixou o local e ali mesmo a vítima morreu.
A DIG continuou as investigações e segundo a mesma, Geraldo. E. Pereria, de 40 anos, foi o autor do homicídio. Diante da situação, o delegado representou por sua prisão temporária de 30 dias e a mesma foi deferida pela justiça. Nesta manhã Geraldo foi preso e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.
Homem é retirado de dentro de carro preto e executado com vários tiros
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.