Na tarde desta quarta-feira (09), a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG ) de Araraquara-SP, prendeu dois indivíduos de 34 e 37 anos, no Jardim Pinheiros. O fato aconteceu após investigações que apontaram a dupla como autores do homicídio, onde além de matarem a vítima, carbonizaram o corpo .
De acordo com do Delegado Fernando Bravo, um dos acusados possui um lava jato e conhecia o empresário Aparecido Torcato, de 60 anos, que foi morto e carbonizado no porta-malas de um Honda Civic, no dia 25 de outubro deste ano. Após o crime os investigadores levantaram informações junto a familiares, que relataram que o empresário ostentava joias, o que poderia chamar a atenção de bandidos.
O que a família não imaginava é que os autores estiveram com a vítima, na noite do crime, beberam com o empresário e logo em seguida tentaram rouba-lo.
Segundo um dos autores, a vítima reagiu e tinha um revólver na residência. Por este motivo tiveram que matar o empresário. Para ocultar o corpo, colocaram Aparecido no porta-malas, levaram o carro até um canavial e atearam fogo. Um cofre foi roubado da casa do empresário e até o momento não foi localizado.
O delegado pediu a prisão dos supostos assassinos.
Fotos e fonte: http://www.portalmorada.com.br
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.