A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos-SP, poderá investigar a morte de um azulejista de 39 anos, que faleceu na manhã deste domingo, 14-08, na Santa Casa de Misericórdia de São Carlos.
Segundo boletim de ocorrência, por volta das 5:40 o Corpo de Bombeiros socorreu Agnaldo Ferreira da Cruz, de 39 anos, o qual foi encontrado ferido na rua Manoel Fragoas, bairro São Carlos VIII. O fato foi registrado como lesão corporal.
Depois de algum tempo uma mulher, a qual disse que era cunhada da vítima foi ao Plantão Policial para comunicar que Agnaldo havia morrido. A delegada de plantão Dra. Denise Gobbi Szkal, acompanhada do investigador André foi até a casa da vítima e lá encontraram o portão fechado, mas a porta aberta. Dentro da casa foram encontradas blusas feminina e marcas de pés no muro. A delegada acionou a Polícia Científica, mas não localizado vestígio de crime.
Ainda de acordo com boletim de ocorrência, a vítima trabalhava em Piracicaba e só vinha para São Carlos na sexta-feira. Agnaldo era natural de Salvador, Bahia e morava sozinho. O corpo foi encaminhado ao IML.
Há informação que ele foi agredido a tijoladas após voltar de uma festa no mesmo bairro. Mas ninguém quis dar detalhes para a delegada. O fato foi registrado como lesão corporal.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.