A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos-SP, mais uma vez conta com ajuda da população para colocar na cadeia dois indivíduos, que segundo o delegado, Dr. Gilberto de Aquino foram os homens que torturaram e mataram o jovem Vitor Batista Liberato, de 15 anos, encontrado morto em uma mata atrás do da Universidade Federal de São Carlos.
Vitor foi localizado por volta das 21:00 do dia 20-01-2017. Na data a Polícia Militar e a Polícia Científica estiveram no local e foi constado que a vítima foi morta por disparo de arma de fogo.
A equipe de investigação da DIG após dias de trabalho chegou até um Uno pertencente um dos suspeitos e no carro, segundo Dr. Gilberto, tinha manchas de sangue do jovem morto. O www.comandovp.com.br esteve nesta manhã de segunda-feira, 06-03-2017 na DIG e segundo o delegado, os autores do hediondo crime foi Miguel Carvalho da Silva, de 21 anos, e seu colega Gilberto de Almeida Coutinho, de 20 anos.
Dr. Gilberto pediu a prisão temporária dos suspeitos, mas eles se encontram foragidos. Segundo o delegado, ambos são moradores do bairro Jóquei Clube e o motivo do crime, seria dívida por droga. “ O adolescente pegava drogas dos suspeitos para vender, mas ficou devendo cerca de R$ 400,00 para eles, sendo assim pagou com a própria vida”, relatou a autoridade.
Dr. Gilberto pede, caso você saiba onde estes dois indivíduos se encontram, ligar para a DIG 3374-1596 , ou até mesmo para a PM (190), não precisa se identificar.
Jovem encontrado morto em mata é identificado e só tinha 15 anos
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.