Após um crime bárbaro que chocou São Carlos-SP e região, fato este ocorrido contra a travesti, Bruna Torres, a qual foi encontrada morta, amarrada e amordaçada no dia 15 de setembro de 2019, em meio a uma área de mato na região do bairro Cidade Aracy, São Carlos-SP, a equipe da Delegacia de Investigações Gerais investigou e identificou dois suspeitos.
O delegado da DIG, dr. Gilberto de Aquino e sua equipe de investigadores identificaram os suspeitos como sendo Tiago Augusto Chiarelli, de 30 anos, vulgo thamy chiarelli, e seu companheiro Caio Augusto Rodrigues Oliezer, de 25 anos. No dia 20-09-2019, dr. Gilberto representou pela prisão temporária dos suspeitos, a qual foi concedida pela 3ª Vara Criminal de São Carlos. Nesta segunda-feira, 23 de setembro de 2019, o delegado e seus investigadores se deslocaram para a cidade de Araraquara com intuito de cumprir os mandados de prisão, mas os suspeitos não foram localizados. Na casa onde Bruna morava junto com os supostos assassinos a polícia localizou marcas de sangue, cassetete e um pedaço de tecido, o mesmo tecido que teria sido usado para amarrar e amordaçar Bruna.
Os suspeitos encontram-se foragidos da justiça. Ainda de acordo com o delegado, Caio já estava sendo procurado pela justiça de Ribeirão Pelo crime de tráfico de drogas.
https://www.facebook.com/comandovp190/videos/1297310550429006/
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.