A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos-SP instaurou um inquérito para investigar um fato muito preocupante que vem ocorrendo no Parque Ecológico.
Nesta tarde de quarta-feira, 28 de agosto de 2019, o delegado da DIG, dr. Gilberto de Aquino conversou com o www.comandovp.com.br e segundo o mesmo, ele e sua equipe estão investigando quem pode estar realizando magia negra no interior do Parque Ecológico e colocando a vida dos animais em risco.
Ainda de acordo com o dr., por diversas vezes os funcionários do local encontraram objetos como machadinha, pedaços de madeira, cordas, entre outros próximos os animais. O dr. relatou também que uma cerca foi danificada. Ele acredita que pelos objetos apreendidos no local podem serem usados por pessoas que possam estar planejando matar alguns animais. Ele disse que a falta de um guarda municipal no local contribui para o fato ocorrido. Todo o material foi apreendido e as investigações continuam. Cercas elétricas foram desligadas pelos invasores.
O delegado teme pela vida dos animais do local em um possível ato macabro.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.