No dia 20 de setembro, deste presente ano, um menor de 17 anos, profissão desocupado, morador na rua Aurora de Godoy Carrera, bairro São Carlos VIII, São Carlos-SP, esteve presente na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde confessou ter agredido Agnaldo Ferreira da Cruz, de 39 anos, no dia 14-08,de 2016, o qual acabou morrendo.
De acordo com relatos do menor, na madrugada do dia 14-08,de 2016, ocorreu uma briga na rua Manoel Fragoas, bairro Santa Maria II, onde Agnaldo foi agredido por várias pessoas e continuou caído no chão. Ainda de acordo com o menor, após a briga ter cessado, um colega dele o convidou para continuarem as agressões contra a vítima que já estava no chão. Sendo assim, o menor pegou dois tijolões e arremessou na cabeça da vítima.
No dia o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima e a encaminhou à Santa Casa, onde acabou morrendo. A equipe da DIG, comandada pelo Dr. Gilberto de Aquino, já identificou o indivíduo que segundo consta, participou das agressões. O menor ficou à disposição da justiça.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.