A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos-SP, identificou e pediu a prisão temporária de um sujeito apontado como autor da morte da jovem Letícia Bernardo Sobral, de 21 anos, morta na madrugada do dia 13-09-2020, no Parque Delta.
De acordo com o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Dr. Gilberto de Aquino, quem matou a vítima foi Yago Donizete Nogueira, de 28 anos.
Ainda de acordo com a DIG, a vítima havia marcado encontro com o suspeito. Ela estava em uma festa e após conversar pelo celular, o indivíduo foi ao seu encontro. O casal saiu do local. O suspeito empurrando uma bicicleta. A vítima pediu para uma amiga manter contato com ela pelo aplicativo, mas depois não respondia mais as mensagens. Por volta das 4:00 a amiga da jovem Letícia Bernardo conseguiu falar com o suspeito, o qual teria dito que a jovem havia sido morta. O suspeito através de chamada de vídeo, estava sem camisa e com marcas vermelhas no pescoço (tipo unhadas). Após a Polícia Militar ser acionada no local o suspeito não foi mais localizado. Uma testemunha afirmou a polícia que chegou ver o suspeito com os pés sujos de sangue. Acredita que a jovem tenha sido morta a chutes na cabeça e também ferida por uma faca.
A DIG representou pela prisão temporária do indivíduo, mas ele encontra-se foragido.
Jovem morta durante a madrugada tinha perfuração na garganta e PM localiza faca
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.