Weverton Jesus de Oliveira Santos, segundo o delegado Dr. Gilberto de Aquino, é o assassino de Luciano Aparecido Octolora Grégio, de 39 anos, o qual foi executado no último dia 19-10-2017, no CDHU do bairro Vila Isabel, São Carlos-SP.
Homicídio:
No dia 19/10/2017, por volta das 9:50 a Polícia Militar e SAMU foram acionados para o local para atendimento de um homem baleado. No local o médico constatou que Luciano Aparecido havia sido atingido com pelo menos três disparos de arma de fogo e que o mesmo havia morrido.
Relato de uma mulher, a qual disse que Luciano Aparecido havia chegado de moto e ao descer, foi atingido por disparo de arma de fogo por um desconhecido em uma motocicleta.
Investigação da DIG:
Os investigadores da DIG investiram e ouviram outras testemunhas, as quais relataram que Luciano Aparecido era usuário de drogas e teria ido ao local comprar entorpecentes, mas teria discutido com um rapaz da cor branca, magro, alto, o qual usava calça de moletom da cor preta, com listras brancas e camiseta cavada de cor preta (suposto traficante), pois queria pagar a droga depois. Luciano Aparecido após o desentendimento saiu e minutos depois retornou no mesmo local, onde começou discutir novamente com tal homem. Mas o assassino sacou de uma arma de fogo e disparou contra a vítima.
Hoje Weverton Jesus de Oliveira Santos foi ouvido na DIG e acabou entregando a arma um revólver calibre 38. Após esclarecer o homicídio, Dr. Gilberto pediu sua prisão temporária, a qual foi concedida pelo juiz e ele foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.