Após um crime de extrema gravidade ocorrido durante esta madrugada de sábado, 03-09, no bairro Cidade Aracy, em São Carlos-SP, onde um homem teve a cabeça decepada, o delegado Dr. Gilberto de Aquino, juntamente com seus investigadores agiram rápido e detiveram o cruel assassino de apenas 15 anos.
Homicídio:
Por volta das 6:00 a Polícia Militar foi acionada na rua José Zavaglia, pois havia informações, que um membro de um corpo estava jogado na calçada. Policiais chegaram ao local e se depararam com uma cabeça humana. Policiais localizaram cerca de 30 metros de onde estava a cabeça o restante do corpo de um homem, que depois foi identificado como sendo Rosemir Aparecido Landi, vulgo Bil, de 40 anos, profissão comerciante. No local a polícia localizou também duas facas e uma caneta cravada no pescoço da vítima (local onde tinha tirado a cabeça).
A Polícia Científica esteve pressente e também o delegado da DIG, Gilberto de Aquino, o qual ali mesmo já começou as investigações. Depois de alguns minutos a DIG já sabia que a vítima gostava de frequentar bares e que durante a madrugada estava acompanhada de um jovem conhecido como Dú. O Dr. Gilberto descobriu onde o Dú morava e foi até lá, onde foi atendido pela mãe do mesmo. Ela disse que durante a madrugada seu filho chegou em casa, tomou banho e trocou de roupa. Ela desconfiou do comportamento do mesmo e depois ficou sabendo do crime que havia ocorrido alguns metros do local. A mãe fez contato pelo telefone com o filho e ele confessou que havia assassinado a vítima e que estava na casa da namorada, mas que iria se entregar para os policiais que ali estavam no seu encalço. A DIG foi até a rua Trinta e Nove, defronte ao número 10, onde avistou o menor que tentou fuga, mas acabou detido. Ele levou os policiais até a cena do crime macabro e com a maior naturalidade contou que estava cheirando cocaína com a vítima no local e está lhe convidou para fazer sexo oral. Por este motivo o menor ficou furioso e começou a gritar com a mesma. A vítima ficou com medo e saiu correndo, mas ele a perseguiu e desferiu vários golpes de faca no seu pescoço. A vítima caiu ao solo e ele terminou de matar. Depois resolveu arrancar a cabeça do mesmo. Após tirar a cabeça resolveu colocar fogo no corpo. Juntou alguns panos que estavam jogados na mata e tentou queimar o corpo. Devido a chuva que havia caído no dia anterior, o fogo não pegou. Sendo assim ele resolveu levar a cabeça embora, pois iria jogar no lixão nas proximidades. Enrolou a cabeça em um pedaço de pano, mas a cabeça caiu na rua e ali mesmo ele deixou. Depois foi para a casa, tomou banho, jogou as roupas no telhado e foi para a casa da namorada. O menor disse que agiu sozinho e que foi burro, pois não consegui sumir com o corpo. Indagado a respeito das facas, ele confessou que andava com as mesmas. Indagado o motivo que o levou a decapitar a vítima, ele disse que já tinha isso em mente.
O jovem que, segundo o delegado. já tem duas passagens policiais, uma por tráfico de drogas e outra por tentativa de homicídio, foi encaminhado à DIG, onde deverá ser encaminhado à Fundação Casa. A mãe do mesmo acompanhou o filho até a DIG e disse que está em choque. Disse também que ele é muito rebelde e que não conseguiu fazer com ele estudasse.
“Em meus 23 anos de delegado nunca tinha visto um crime tão macabro”, disse Dr. Gilberto de Aquino.
Foto: Ana Dias
Eu conheço uma pessoa que praticamente viu esse crime, segundo ele foi avistado um carro no local dando cobertura e depois pra aprender fuga e mais dois elementos saindo correndo da mata Onde foi executado esse crime, pois então policiais tem mais pessoas envolvidas nisso aí, aliás não é pessoas e sim um bando de demônios
Meu Deus satanás está solto mesmo usando as pessoas que dão liberdade a ele… Misericórdia a sociedade precisa buscar Deus urgentemente.