A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos-SP, confirmou formalmente nesta tarde de segunda-feira, 20-02-2017, que corpo do homem decapitado foi reconhecido por sua ex-mulher de 46 anos. Ela confirmou que é Natalino Garcia Pinheiro, de 47 anos.
O www.comandovp.com.br conversou com o delegado Dr. Gilberto de Aquino e ele relatou que o reconhecimento foi feito nesta segunda-feira. A ex-mulher da vítima esteve na DIG e no IML e fez o reconhecimento.
Ainda de acordo com o delegado da especializada, a vítima que foi encontrada morta e decapitada no último dia 17-02, deste presente ano, era ex- presidiário, mas nunca cumpriu pena por estupro. “Vulgo” Veio como era conhecido já havia ficado diversos anos preso, mas por outros crimes e nunca por estupro, segundo Aquino.
O delegado disse que conversou com R.C, ex- esposa de Natalino e ela relatou que ele apesar de ser usuário de drogas, nunca violentou sua filha. Ela fez questão de falar para a autoridade policial que ele sempre foi um bom pai. O corpo foi liberado para a família e sepultamento deverá ocorrer a partir de terça-feira, 21-02.
A DIG prendeu um suspeito de ter matado Natalino, mas as investigações ainda não se encerraram.
Dr. Gilberto ainda relatou que apesar de algumas mídias divulgar que ele era estuprador, isso não procede.
Foto: CVP
DIG prende homem suspeito de matar e decapitar vítima no Santa Angelina
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.