Equipes do corpo de Bombeiros de São Pedro-SP e de Piracicaba-SP, removeram na tarde de ontem (05-07) dois corpos que foram encontrados em uma cachoeira de Itirapina-SP.
Por volta das 23h40 de segunda-feira, o Corpo de Bombeiros de São Pedro recebeu uma ligação de um homem, o qual dizia ter visto dois corpos caídos na cachoeira, conhecida como ”Cachoeira da Lapinha”. Diante da informação, as equipes foram até o local e constataram o fato, e programaram a remoção das vítimas para o dia seguinte.
A cachoeira possui pouco mais de 55 metros de altura e os Bombeiros tiveram que utilizar a técnica de rapel para realizar a retirada dos corpos e devido as circunstâncias e o difícil acesso ao local.A remoção foi muito complexa, exigindo muita atenção e cuidado dos profissionais. Processo que levou mais de duas horas para ser concluído e envolveu mais de 18 homens na operação, entre Guarda Civil de Charqueada -SP, da Polícia Civil e Militar de Itirapina-SP, Polícia Cientifica de Rio Claro e Polícia Militar de São Pedro.
Uma das vítimas portava Habilitação e foi reconhecida, porém, o nome ainda não foi divulgado e possuía 23 anos. O outro homem, até a publicação desta matéria, ainda não havia sido reconhecido, e aparentava ter 55 anos aproximadamente.
Em primeiro momento, não foi localizado nenhuma perfuração provocada por arma de fogo ou qualquer tipo de objeto cortante, e por conta disso, a suspeita é de que ambos foram jogados ainda com vida precipício a baixo. Porém exames mais detalhados serão realizados, assim como a necropsia, para descobrir a verdadeira causa da morte para ajudar nas investigações da Polícia Civil.
Fotos e fonte: http://www.saopedronews.com.br
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.