A Polícia Militar e Civil do estado de São Paulo, acreditam que irá diminuir os roubos a banco e a carro fortes da região e até mesmo do Brasil, após a prisão de 9 assaltantes em uma chácara em Ribeirão Preto -SP, ocorrida no último dia 05-03-2017.
Os indivíduos, segundo a Polícia Militar, são todos moradores na cidade de São Paulo, porém, estavam em uma chácara de Ribeirão Preto, onde se preparam para mais um roubo de grande vulto, tendo em vista, a Polícia Militar quando chegou no local ter encontrado um arsenal de armas de grosso calibre, fuzis, metralhadoras e muita munições. A operação que contou com um trabalho de inteligência realizado pela Polícia Militar de toda região e também de São Carlos, tirou de circulação Robson José Alves Soares, Thiago Freitas de Almeidas, Vitor Martins Rosa, Atila Silva, Robert Wagner Alves Caetano, Alex Firmino Salomé, Reginaldo Luís Campo e Antônio Carlos Sampaio ( as idades não foram informadas).
Agora com esses indivíduos em cana, cabe a Polícia Civil, ou o DEIC investigar se eles têm envolvimento em alguns roubos a banco e carros de transportes de valores na nossa região. No ano passado alguns roubos a banco, empresas de transportes de valor e carros fortes foram registrados na nossa região e também em todo estado de São Paulo.
Perigosa quadrilha de roubo a banco é presa em um brilhante trabalho da PM
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.