Com exclusividade o www.comandovp.com.br teve acessos a informações do acidente que tirou a vida do professor Leandro Sampaio Belucci, de apenas 41 anos.
Professor Leandro morreu vítima de acidente de trânsito no último dia 23/03/2019, no km 46 da rodovia 255, em Guatapará -SP.
Segundo informações, eram por volta das 6:05 quando uma caminhonete Renault / Oroch 16 4×2, ano 2017, modelo 2018, da cor branca, placas de Uberaba-MG (em nome do Banco Bradesco), conduzida por Alif dos Santos de Carvalho, de 25 anos, profissão ajudante, natural de Ribeirão Preto, morador na cidade de São Pedro Guatapará, solteiro, a qual estaria na contra mão da direção, atingiu o Ford KA, da cor prata, placas de São Carlos-SP, conduzido pelo professor Leandro Belucci.
Com a violenta colisão o professor Leandro, Alif e Wilson dos Santos de Carvalho, de 32 anos, natural de Ribeirão Preto, mas morador em São Pedro Guatapará, morreram no local. Já o engenheiro agrônomo, Clevane Augusto Pereira Junior, de 26 anos, morador em Ribeirão Preto, o qual estaria no banco traseiro da caminhonete foi socorrido pela concessionária que administra a rodovia e encaminhado ao hospital em Ribeirão Preto.
Uma testemunha relatou que os ocupantes da caminhonetes estavam em uma “galinhada” na fazenda Ouro Fino e que por volta da 1:00 deixaram a fazenda dizendo que iram para Araraquara. A Polícia Científica e o delegado Ricardo Turra estiveram no local e puderam constatar de fato que a caminhonete estava mesmo na contra mão de direção. O delegado diante da gravidade do acidente se dirigiu ao Hospital da Unimed em Ribeirão Preto, com intuito de colher maiores detalhes do corrido, mas o sobrevivente não tinha condições de relatar o fato.
O acidente foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A autoridade local instaurou um inquérito para esclarecer os fatos.
A morte do professor Leandro pegou todo mundo de surpresa, até mesmo, seus alunos do 3º ano do Colégio Objetivo, os quais lhe esperavam para mais um dia de aula. O mestre era casado e tinha um filho de 4 anos. O seu maior sonho, segundo uma fonte, era dar aula para seu filho, mas infelizmente isto não será possível.
https://www.facebook.com/linguajando/videos/1195470480627171/
Corpo do professor Leandro será sepultado as 10:00 deste domingo
Portque não existe rastro do Sr. Clevane Augusto Pereira Junior? Pai advogado? De qual empresa? Porque não tem foto?