Um motociclista de 30 anos morreu no início da noite deste sábado, dia 5, ao bater na traseira de um caminhão na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP 255) próximo à entrada para o bairro Quitandinha, em Araraquara.
Daniel Patrik Marinelli conduzia uma moto Honda/CG 150 e usava capacete aberto. O acidente foi volta das 18h30 e, com a violência do impacto, o rapaz morreu no local.
O motorista do caminhão, de 54 anos, disse que apenas ouviu o barulho da pancada na traseira e, logo em seguida, um motorista passou ao lado dele e avisou da colisão. Ao parar o caminhão, que está carregado com laranja, o caminhoneiro viu o motociclista no chão.
O acidente foi no final de um trecho de subida. “Ele bateu bem no meio da traseira. Nem vi que era um motoqueiro”, disse o motorista, que entregará a carga em Araraquara.
Segundo informações, Marinelli sofreu uma fratura no pescoço. Equipes de socorro foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A motocicleta ficou ao lado do corpo com as duas rodas para cima. A Polícia Rodoviária preserva o local para os trabalhos da Perícia.
Matéria: Chico Lourenço
Fonte: portal morada
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.