Na noite desta quarta-feira (09-05-20-1018), várias viaturas do SAMU foram acionadas até a rodovia Luís Augusto de Oliveira (SP-215), região de Dourado-SP, após uma colisão frontal entre um VW Polo e um Fiat Palio, local este onde três pessoas ficaram feridas e uma morta.
De acordo com informações colhidas no local, o Fiat Palio seguia sentido Dourado – Boa Esperança, quando ao efetuar uma ultrapassagem indevida, colidiu de frente com um VW Polo que vinha no sentido contrário.
O Polo era conduzido por José Carlos Paganini, de 61 anos, que ficou preso nas ferragens e foi socorrido para a Santa Casa de Boa Esperança, em estado gravíssimo, porém morreu antes de dar entrada. Ao seu lado estavam sua filha de 36 anos, que foi socorrida ao hospital da cidade de São Carlos em estado grave e no banco traseiro sua neta de 13 anos que foi socorrida ao hospital de Dourado e foi liberada.
O veículo Fiat Palio era conduzido por um rapaz de 31 anos que também foi socorrido para o hospital de São Carlos. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e segundo informação, foi positivo.
A pista ficou interditada durante a operação de resgate, viaturas do DER fizeram toda a contenção e sinalização enquanto viaturas do corpo de bombeiros efetuavam o resgate das vítimas que eram socorridas por viaturas do SAMU de São Carlos e Araraquara.
A Polícia Rodoviária esteve pelo local, elaborou boletim de ocorrência e acionou a perícia, ficando agora a encargo da Polícia Civil o esclarecimento deste acidente.
Foto e fonte: portal morada
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.