Início » Destaque » Colégio aciona justiça após pai mostrar o bumbum em vídeo aula

Colégio aciona justiça após pai mostrar o bumbum em vídeo aula

Uma escola particular de Araraquara está acionando judicialmente o pai de uma aluna que invadiu uma videoaula e abaixou a roupa durante a transmissão online. Mais de 20 crianças do primeiro ano com idades entre 6 e 7 anos acompanhavam o conteúdo quando o homem apareceu na câmera, por trás da filha, abaixou a roupa e mostrou as nádegas.

A aula estava sendo gravada pela escola que, imediatamente, teria interrompido a transmissão para preservar os alunos. O fato ocorreu na quinta-feira (30) e, neste sábado, dia 2, o Portal Morada teve acesso à imagem da plataforma (acima).

Em entrevista à reportagem, a diretora mantenedora da escola Objetivo, Mônica Abed Zaher, disse que logo após o fato a escola tomou providências e encaminhou o caso para o seu departamento jurídico. O pai será acionado na justiça e poderá responder a um processo criminal.

“O que ficou claro é que isso realmente ocorreu. Temos as imagens, a gravação, isso está com o nosso jurídico desde quinta-feira. A aluna acabou sendo exposta pelo pai, infelizmente. A nossa preocupação maior é com essa aluna que não tem a menor culpa do que aconteceu”, disse a diretora.

A aula foi retirada do sistema, editada e depois postada novamente para que os alunos não tenham o conteúdo prejudicado. “Nós entendemos que isso foi um assédio sobre os nossos alunos. Embora tenha acontecido sem a responsabilidade da escola, mas a escola foi lesada por ter a imagem exposta e os alunos assediados”, ressaltou Mônica.

Portal Morada não conseguiu localizar o homem que invadiu a videoaula e abaixou a roupa, na frente da câmera, para ouvir a sua versão.

Presidente da OAB

Em contato com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), de Araraquara, Dr. Tiago Romano, ele ressaltou que as imagens revelam uma gravidade muito grande e, realmente se caracterizar que a intenção desse pai era aparecer nu na frente das crianças, pode caracterizar ato obsceno”, disse Romano.

O presidente da OAB ressaltou ainda que o caso deve ser averiguado com rigor pelo Poder Judiciário para saber qual foi a real intenção do homem. “Pelo fato de ter crianças, pode se caracterizar crime mais grave, comprovado o contexto dos fatos. Além da responsabilidade civil, pois as crianças estavam participando de uma videoaula administrada por uma instituição de ensino, que precisa garantir que essa ferramenta é hábil ao aluno. Então pode resultar em indenização por danos morais e materiais das outras crianças”, disse o presidente da OAB.

 Fonte: portal morada
Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzdHlsZT0id2lkdGg6MTAwJTtoZWlnaHQ6MTAwJTsiIHNyYz0iaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vZW1iZWQvMEttZWZFRTU0UUE/cmVsPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4+PC9pZnJhbWU+
PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzdHlsZT0id2lkdGg6MTAwJTtoZWlnaHQ6MTAwJTsiIHNyYz0iaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vZW1iZWQvUmMyZDRUUm56LWs/cmVsPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4+PC9pZnJhbWU+
PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzdHlsZT0id2lkdGg6MTAwJTtoZWlnaHQ6MTAwJTsiIHNyYz0iaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vZW1iZWQvcU5SV1Z0R081aWs/cmVsPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4+PC9pZnJhbWU+