Pelo menos sete pessoas morreram em dois ataques terroristas na região da London Bridge, ponte de Londres próxima à Tower Bridge, na noite deste sábado (3). Dois terroristas foram mortos, mas a polícia ainda procura por suspeitos.
O primeiro ataque ocorreu na London Bridge. Uma van invadiu a calçada e atropelou ao menos cinco vítimas. O outro ataque ocorreu no Borough Market, a 500 metros de distância, onde duas pessoas foram esfaqueadas, segundo a polícia.
A van teria deixado a pista e invadido a calçada. Testemunhas relataram também um ataque a faca após o incidente. Ao menos três pessoas teriam sofrido cortes no pescoço.
A polícia escoltou pessoas após os ataques terroristas ocorridos na noite deste sábado (3).
O serviço de resgate de Londres publicou a seguinte mensagem no Twitter: “Muitas equipes atendendo a um incidente na #LondonBridge, por favor, evite a área”. A London Bridge fica no centro da cidade e é um dos acessos para pontos turísticos da capital inglesa.
A polícia fechou as vias da região e procura por três suspeitos. Dois suspeitos teriam sido mortos pela polícia, segundo o jornal britânico The Sun.
Ainda de acordo com a publicação, os suspeitos, armados com facas, obrigaram as vítimas a entrarem no restaurante do Borough Market. Com um dos suspeitos foi encontrado com artefatos amarrados no corpo.
Foto: REUTERS/Hannah McKay
Fonte: r7
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.