A justiça julgou e condenou AGUINALDO DA SILVA, a 30 anos e 06 meses de reclusão, e pagamento de 13 dias-multa, e PALOMA FERREIRA BOAVENTURA a pena 27 anos, 02 meses e 20 dias de reclusão, em regime inicial fechado pela morte do senhor Oswaldo Salomazo, de 73 anos, o qual foi torturado dentro de sua casa na rua Francisco Marigo, bairro Cruzeiro do Sul, São Carlos-SP.
No dia 16 de agosto do ano de 2016, a Polícia Militar foi acionada para a referida rua, onde encontrou o aposentado gravemente ferido a facadas e golpes de marreta na cabeça. Na época ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa, onde ficou quase dois meses internado e acabou morrendo, devido os graves ferimentos. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos, comandada pelo delegado Dr. Gilberto de Aquino investigou o gravíssimo fato e chegou nos autores. Sendo Paloma, seu namorado Agnaldo e um adolescente de 17 anos. O delegado pediu a prisão dos dois maiores e a custodia do menor. Paloma morava nos fundos da casa do aposentado e se defendeu dizendo que ele vinha abusando sexualmente de seu bebê. Mas segundo a justiça, tudo isso a Paloma inventou para se defender, pois o motivo do bárbaro crime, foi que ela tinha conhecimento que o aposentado recebia cerca de 10 mil reais por mês de aluguel e aposentadoria e sendo assim resolveu chamar o namorado e o menor para assaltar a vítima. Todas as provas possíveis foram juntadas nos autos e diante dos fatos e da tamanha brutalidade a justiça condenou AGUINALDO a 30 anos e seis meses de prisão e Paloma a 27 anos e dois meses. Ainda de acordo com a justiça, a vítima foi brutalmente torturada e teve sua barriga rasgada na faca.
O julgamento ocorreu no dia 16-02-2017 e teve a participação dos Exmos. Desembargadores MARCO ANTONIO MARQUES DA SILVA (Presidente) e JOSÉ RAUL GAVIÃO DE ALMEIDA.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.