No final da tarde desta segunda-feira (29), o homem de 31 anos, acusado de matar a cachorra Vitória, acionou a polícia após encontrar a casa onde o crime foi praticado, na rua Renato Guimarães Bastos, no Jardim Primor, em Araraquara, totalmente destruída.
Segundo informações, ele retornou para a residência e encontrou portas, janelas, louças de banheiro e diversos itens do interior da residência, completamente destruídos. Populares informaram que o acusado entrou e saiu do imóvel, diversas vezes após o crime.
A Polícia Militar foi acionada e durante o atendimento da ocorrência, uma aglomeração de pessoas se formou e passou a hostilizar o acusado. Foi necessário o apoio de outras viaturas para garantir a ordem no local e a integridade física de todos.
Um boletim de ocorrência foi elaborado, a Polícia Civil foi informada e acionou o IC (Instituto de Criminalística), para periciar o local em buscas de evidências que possam identificar os autores deste crime. A bicicleta do suspeito foi encontrada em cima do telhado e também estava danificada.
Fonte: portal morada
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.