José Reginaldo da Silva, conhecido como ´´Nego´´ Turmeiro, de 47 anos, foi esfaqueado e morto na noite de ontem, 23-08, dentro de um Renault.
O corpo foi encontrado por volta das 21:00 horas, em uma estrada de terra, em Santa Lúcia, região de Araraquara-SP.
José era candidato a vereador na cidade. Ele já havia tentado uma vaga na câmara em 2008 e 2012, e desta vez era candidato pelo PEN na coligação PEN/PT. A vítima trabalhava como motorista de ônibus levando funcionários para uma empresa.
Uma testemunha relatou que viu a vitima horas antes do homicídio próximo a uma lanchonete, onde dois rapazes haviam entrado no carro. Pouco depois José foi encontrado morto, dentro do veículo com uma facada no pescoço.
Os dois acusados de 19 anos e outro de 16 anos, foram localizados rapidamente pela Polícia e confessaram o homicídio. Eles disseram que houve uma discussão e por motivos fúteis e por isso mataram a vítima.
O menor já é conhecido nos meios Policiais pelo uso de drogas. Ele foi detido em uma fazenda na cidade. O outro rapaz de 19 anos relatou que já havia saído com o candidato a vereador.
Alan Rodrigues da Silva foi encaminhado ao anexo de detenção provisória de Araraquara, já o adolescente devera ser encaminhado ao NAI de São Carlos.
Fotos e fonte: http://www.portalmorada.com.br
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.