A PM deteve e o delegado da DIG prendeu nesta segunda-feira, 16 de setembro de 2019, Fabrício. P. R, de 31 anos, acusado de tentativa de homicídio contra Julimar. C, de 29 anos, na rua Riskala Hadade, Parque Sisi, São Carlos-SP.
Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 11:14. Os policiais, J-Soares e Leal foram acionados para atendimento de briga entre dois homens. Um estaria armado com uma faca e o desafeto com uma barra de ferro. O ferido foi socorrido pelo SAMU e encaminhado à Santa Casa, onde ficou em observação.
Já Fabrício, o qual teria agredido Julimar foi detido pelos policiais e disse que teria ido mesmo para tirar a vida do seu desafeto. Ainda de acordo com boletim de ocorrência, Fabrício foi encaminhado À Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde confessou que no passado foi traficante de drogas e que teria deixado diversos entorpecentes com Julimar para serem vendidos, mas este não teria pagado cerca de vinte três mil reais. Nesta data Fabrício teria ido até à casa de Julimar para dar fim a sua vida. Ele disse que teria desferido os golpes de ferro contra Julimar, mas que o mesmo teria se apoderado de uma faca. Diante da confissão, o dr. Gilberto de Aquino, delegado titular da DIG autuou Fabrício em flagrante por tentativa de homicídio e recolheu-o ao Centro de Triagem de São Carlos.
O ferido recebeu alta médica e foi até a DIG onde conversou com nossa equipe de reportagem e desmentiu a versão dada pelo agressor. Ele disse que Fabrício adentrou em sua casa para praticar roubo e que reagiu e por este motivo teria sido agredido.
Foto: CVP
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.