Na manhã desta segunda-feira (06/05-2019), a Secretaria Estadual de Segurança Pública confirmou a morte de mais dois homens envolvidos nos assaltos a bancos na cidade de Campo Maior-PI. Os criminosos foram mortos na cidade de Barras durante um confronto com a polícia. Com eles, os policiais realizaram apreensão de armas e munições. Os suspeitos foram identificados como Igor da Silva Lima, ex-presidiário, natural de Minas Gerais, e Antônio de Paula França, conhecido por diversas passagens na polícia do Piauí, pela prática de assaltos.
Entende a situação:
Suspeitos de explodir duas agências bancárias na cidade de Campo Maior foram mortos em confronto com a Polícia Militar do Piauí na madrugada deste domingo (5). O bando foi cercado por policiais em Cocal dos Alves, a 262 km ao Norte de Teresina. O secretário de segurança, Fábio Abreu, confirmou a informação.
O IML de Parnaíba foi acionado na manhã deste domingo(5), para remover os corpos dos suspeitos. O tiroteio entre a polícia e os suspeitos ocorreu na localidade Vidéu, na zona rural do município Cocal.
A Secretaria de Segurança Pública, emitiu uma nota informando que na manhã deste domingo (05), após confronto com policiais na região de Cocal, cinco suspeitos de praticarem roubo as agências bancárias da cidade de Campo Maior foram mortos após confronto com a polícia.
Outros envolvidos no crime continuam escondidos na mata entre os municípios de Batalha e Barras. Foram apreendidos armamentos, carros e explosivos. Participaram da ação policiais do GRECO, Diretoria de Inteligência da SSP-PI, Polícias Civil e Militar de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, RONE, BOPE, Divisão de Operações Especiais da PC-PI e COTAR do Ceará com apoio aéreo.
O helicóptero da Polícia Militar (PM), usado na caça e morte de cinco acusados de assalto a três bancos em Campo Maior possui radar e equipamentos que permitem captar e localizar movimentos na mata.
As diligências continuam em várias regiões com o reforço de mais policiais para captura dos demais membros do grupo criminoso.
Fonte: meio norte
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.