Uma discussão familiar entre um homem e sua companheira ocorrida nesta quinta-feira, 11-01-2018 na rua São João Bosco, bairro Santa Felícia, São Carlos-SP, terminou com duas armas apreendidas.
Segundo informações, a PM foi acionada na referida rua e lá fez contato com a esposa do suspeito, pois o mesmo já havia saído para trabalhar. Os policiais Miguel e soldado Menezes, ao averiguar a residência foi localizado uma pistola 380, marca Imbel, com dois carregadores e municiada. Esta arma estava dentro de uma caixa de som, juntamente com 1.000,00 pinos vazios, que normalmente são usados para colocar drogas. Os policiais encontraram também uma caixa de arma Rossi vazia . Os PMs pediram apoio ao sargento Marcos e Cabo Lourival, que foram no endereço do trabalho do indivíduo na Av. José Pereira Lopes. Lá ele foi detido e em sua bolsa foi encontrada uma pistola 380, marca Taurus, com dois carregadores alimentado e municiado. Guilherme. H.do Carmo Magalhães, de 34 anos, foi encaminhado ao 2º D.P, onde foi confirmado que a pistola Imbel é de um agente penitenciário que trabalha em Itirapina. A delegada Dra. Denise Gobbe Szakal autuou o averiguado por porte e posse de arma de fogo e o recolheu ao Centro de Triagem de São Carlos.
Ainda de acordo com a polícia, ele não soube informar o motivo dos pinos vazios que estavam em sua residência e a respeito das pistolas disse que gosta de arma.
Fotos: Valdir Penteado
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.