Um homem morreu, um policial e outra pessoa ficaram feridos em um resgate que bandidos fizeram de um traficante que estava internado em um hospital do Rio de Janeiro.
Segundo informações, aproximadamente 15 bandidos entraram na madrugada deste domingo (19), no Hospital Municipal, Souza Aguiar, Centro do Rio de Janeiro para restar o bandido Nicolas Lebre Pereira de Jesus, o “Fat Family” que estava internado após ter sido baleado no rosto.
Para entrar no hospital, os bandidos usaram como escudo um vendedor de doces Na ação, houve troca de tiros com policiais e um homem, que procurava atendimento no hospital, morreu, e um policial e um técnico de enfermagem ficaram feridos. O traficante estava sendo escoltado por quatro policiais, mas mesmo assim foi resgatado pelos seus comparsas.
Quatro policiais militares faziam escolta do bandido que é irmão do traficante marco Antônio Pereira Firmino da Silva, mais conhecido como “My Thor”. Juntos, os irmãos comandam o tráfico no Morro Santo Amaro, no Catete, zona sul do Rio.
Fonte: ig
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.