A Polícia Civil de Ibaté deverá investigar um roubo ocorrido em uma fazenda na noite de sexta-feira, 13-01-2017, onde uma pessoa foi agredida e chegou a ficar desmaiada.
Segundo boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial de São Carlos, por volta das 20:44, a Polícia Militar de Ibaté foi comunicada que uma pessoa havia dado entrada no Hospital Municipal, a qual estava com uma lesão na cabeça, provavelmente por disparo de arma de fogo. Uma equipe se deslocou ao hospital, fez contato com uma médica, a qual relatou que havia atendido um homem com uma lesão na cabeça e dizia ter sido vítima de roubo. A Dra. então disse que iria fazer um exame mais detalhado para verificar a gravidade do ferimento e que depois encaminharia a vítima à Santa Casa de São Carlos. Sendo assim o amigo do ferido disse que o socorreria por meios próprios até a Santa Casa de São Carlos.
Os policiais se deslocaram até a Santa Casa, onde fizeram contato com a vítima, José Emilio Fehr Pereira Lopes,53 anos, profissão médico e com o empresário Claudio José Lopes, 49 anos. O médico disse que estava chegando à sua fazenda, quando foi rendido por cinco bandidos encapuzados e armados. Que eles diziam que queriam o medicamento para o câncer. Ele disse que tinha. Sendo assim um dos violentos marginais deu-lhe uma coronhada na cabeça. Com a agressão a vítima desmaiou. Os marginais reviraram o escritório em busca de objetos de valor e depois fugiram levando R$ 500,00, celular e relógio de pulso. Na fuga os bandidos levaram a caminhonete da vítima.
O empresário que socorreu o amigo encontrou a caminhonete nas proximidades. O médico lesionado permaneceu internado em observação. Fato registrado pela Polícia Civil.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.