Na noite desta terça-feira (25-06-2019), após ter sua prisão temporária decretada, Sebastião Marcos Margarido da Silva, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar na rua Francisco Henrique, Centro, de Boa Esperança do Sul-SP.
Segundo boletim de ocorrência, o Juiz Victor Trevizan Cove, do Fórum de Ribeirão Bonito, analisou as provas contra o acusado e expediu o mandado de prisão. A PM em poder do mandado de prisão deteve o sujeito.
Segundo o juiz no despacho, em uma análise preliminar dos autos, há prova da materialidade do crime e indícios suficientes de autoria. Em outro trecho ele relata que “as informações dos autos dão conta que a mulher pode ter sido vítima de abuso sexual, além de possivelmente ter sido queimada, ainda viva”.
Durante a prisão do acusado, em um ataque de fúria, ele esmurrou o vidro traseiro da viatura da Polícia Militar, que estilhaçou causando ferimentos nas mãos de Sebastião.
O autor foi encaminhado para o hospital da cidade e após atendimento, foi encaminhado para a delegacia de Boa Esperança onde o delegado Ricardo Farah elaborou o boletim de ocorrência de captura de procurado.
Sebastião foi escoltado para o Plantão Policial de Araraquara e encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina.
Fonte: portal morada
Mulher encontrada queimada era usuária de drogas e garota de programa, diz família
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.