A Polícia Militar apreendeu armas de fogo de Edilson Eli Leite, de 60 anos, o qual morreu em confronto policial na manhã de do dia 07-09-2023, após atirar e matar um sargento da PM na região de Itirapina-SP. https://comandovp190.com.br/urgente-sargento-baleado-morre-na-santa-casa/
O www.comandovp.com.br teve acesso ao boletim de ocorrência registrado na cidade de Rio Claro, onde foi relatado que policiais militares foram atender uma ocorrência e quando estavam chegando ao local, foram recebidos a balas. O sargento Eduardo Sabatini Junior, 41 anos, foi baleado na cabeça antes mesmo de descer da viatura. O soldado Pastri, o qual conduzia a viatura, socorreu o sargento para a Santa Casa de São Carlos, mas o combatente acabou falecendo. Diversas viaturas foram para o local, com objetivo de prender o assassino do policial, mas o mesmo se escondeu atrás de uma grande árvore e passou efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram e o mataram. A Polícia Científica foi para o local e tomou todas as medidas cabíveis. Os policiais apreenderam diversas munições e o armamento que usou para matar o PM. A ex-mulher de Edilson Eli Leite, compareceu onde ele havia sido morto e mostrou uma mensagem que ele havia enviado para ela, dizendo que iria cometer tal fato. O corpo do assassino do PM foi encaminhado para o IML de Rio Claro e liberado nesta sexta-feira, 8 de setembro de 2023, para o sepultamento.
Sepultamento do sargento:
Início da cerimônia ás 10:00 horas, na Capela Prever Mirassol, localizada na Rua São Pedro,2677. Saindo em cortejo às 14:00 horas, para o sepultamento às 14:30 horas, no Cemitério Municipal de Mirassol.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.