A bandidagem resolveu praticar assaltos nesta quinta-feira, 22-12-2016, no comércio em São José do Rio Preto. A PM respondeu a altura e até este exato momento dois bandidos morreram, um ficou ferido e dois policiais foram baleados.
As informações de são conta que a quadrilha tentou assaltar um carro forte no interior hipermercado Walmart. As informações são do jornal Diário da Região.
Os dois policiais feridos, um tenente e um soldado, estão no Hospital de Base e não correm risco de vida. Um deles foi atingido por estilhaços. Havia reféns dentro do estabelecimento, mas eles já foram liberados. Os bandidos estavam fortemente armados, inclusive com fuzis. Dois dos assaltantes foram mortos e um foi preso pela Polícia Militar. O resto do grupo fugiu.
A avenida José Munia e partes da avenida Alberto Andaló e da rodovia Washington Luís ficaram interditadas. O trânsito ficou congestionado. Todas as oito viaturas da Guarda Municipal foram deslocadas para os locais para ajudar na organização do trânsito.
Devido à ação policial, o Plaza Avenida Shopping, a Havan e estabelecimentos do entorno do hipermercado chegaram a ficar fechadas com os clientes dentro.
A Polícia Militar de Rio Preto recebeu pelo menos 20 trotes na tarde desta quinta-feira referentes ao assalto ao hipermercado Wal Mart. A PM acredita que as ligações foram realizadas para dispersar as forças policiais do local e para que os PMs fossem para locais no entorno, como Havan e Plaza Avenida Shopping.
A Polícia não confirma ocorrências no Centro de Rio Preto. De acordo com informações do Copom, foram recebidas ligações sobre um arrastão no local, mas nenhuma vítima apareceu ainda. Ainda está sendo investigado se o tumulto na área central foi causado por medo ou se houve algum crime.
O Wal Mart confirmou a tentativa de assalto a carro forte e disse que está colaborando com a polícia nas investigações, e que vai reforçar a segurança na unidade e prestar apoio emocional aos funcionários.
Fonte: http://www.jcnet.com.br
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.