Um bandido morreu por volta das 13:45 desta terça-feira, 16-08, após roubar uma joalheria e trocar tiros com a PM na cidade de Ji-Paraná, estado de Rondônia.
Segundo informações, o bandido estava acompanhado de uma mulher. Ela para disfarçar usava peruca e dentro da bota um revólver.
Segundo informações do site comando 190, o casal de assaltantes havia acabado de sair de uma loja de confecções localizada próximo a relojoaria. A mulher que usava uma peruca preta, logo ao sair na rua retirou a peruca e colocou outra de cor loira, e ao adentrarem na relojoaria, saco uma arma de fogo de dentro de sua bota e anunciou o roubo junto com o comparsa.
O Grupo de Operações Especiais da Policia Militar foi acionado e rapidamente chegou ao local flagrando os infratores no momento da ação criminosos. Reforços foram acionado e o cerco foi realizado. Dentro da loja o assaltante tomou o proprietário da loja como refém, porém, a policia foi mais rápida e já investiu contra o bandido atingindo-o na face e no abdômen. Em seguida os policiais conseguiram deter a assaltante que no momento mantinha a gerente da loja como refém. O assaltante baleado foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, não resistiu os ferimentos e veio a óbito antes mesmo de dar entrada no hospital.
Foram apreendidos pela policia dois revólveres calibre 38 e uma motocicleta Honda Fan placa NDR-9366 de Ariquemes.
O bandido morto no confronto foi identificando como Felipe de Oliveira Vidal, morador de Porto Velho, porém seu pai é morador de Jaru, e ao saber do ocorrido, relatou que não via o filho a cerca de 10 anos.
Fotos e fonte: http://www.comando190.com.br
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.