Os dois indivíduos que segundo a Polícia Militar, foram agredidos por populares no último dia 14-12-2018, quando tentaram assaltar uma oficina mecânica na rua José Antônio Migliato, bairro Cidade Aracy, São Carlos-SP, já receberam alta médica e estão na cadeia. Um dos assaltantes, o qual foi baleado nas costas pelo comparsa ficou paraplégico.
Relembre a situação:
Segundo informações, dois bandidos em uma moto chegaram ao local, ambos em poder de arma de fogo, adentraram e anunciaram o roubo. A mulher de 32 anos, que foi rendida pensou que era uma brincadeira. Os criminosos renderam todos que ali estavam e pediram dinheiro. Quando foram entregues os quinhentos reais, o bandido achou pouco e pediu mais. Com a recusa o mais jovem passou agredir o empresário com coronhada na cabeça, causando um corte. O empresário de 52 anos entrou em luta corporal com o meliantes. Este passou a gritar para o comparsa atirar no empresário. Ocorreu o primeiro disparo que atingiu o bandido que estava lutando com o empresário. Neste momento o filho do empresário tentou defender o pai e foi baleado com um tiro do lado direito do peito e um no braço. No meio da confusão, populares saíram em defesa das vítimas e passaram agredir os bandidos, os quais ficam caídos no meio da rua. Populares chegaram amarrar o criminoso que teria efetuado os disparos de arma de fogo. Dois revólveres foram apreendidos pela PM, mas o que o Igno usava estava sem munições.
Clique aqui e veja matéria relacionada
Eles ficaram esticados ao solo. A Polícia Militar e SAMU foram acionados e encaminharam os dois criminosos à Santa Casa onde Higno Gabriel Gonçalves Carvalho, de 20 anos, morador no Bairro Jd. Ricetti, passou por cirurgia para a retirada da bala, mas segundo informações, o mesmo ficou paraplégico.
Seu comparsa, David Michael Gomes da Silva, de 32 anos, morador na rua General Osório, Jd. São Carlos, o qual segundo consta, foi o autor dos disparos contra a vítima e o comparsa, recebeu alta médica, foi encaminhado à audiência de custódia, mas foi preso e recolhido ao Presídio de Araraquara.
No início da noite deste domingo, Igno também recebeu alta médica, mas devido a grave lesão na coluna, precisou do SAMU para ser encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos. Amanhã o mesmo deverá passar por audiência de custódia por volta das 13:00, se não liberado pela lei, será encaminhado a um presídio da região.
O filho do empresário que também foi baleado, segundo consta, não corre risco de vida.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.