Pouco mais de 2 meses após tatuar o nome de Cristian Cravinhos no pescoço, Amanda Barbieri usou as redes sociais, no fim de semana, para revelar que o relacionamento de seis meses dos dois chegou ao fim.
Através do Instagram, a influenciadora relatou que tomou a decisão pela falta de apoio de Cristian nos momentos em que mais precisou, como o dia em que foi assaltada e se sentiu ignorada e sozinha.
“É muito difícil você precisar de alguém que você ama e na hora que mais precisa essa pessoa te virar as costas”, desabafou ela.
Cristian Cravinhos se manifestou
Em entrevista à coluna True Crime, do jornal O Globo, o rapaz, que cumpre pena de 42 anos em regime aberto por ter assassinado a pauladas Marísia von Richthofen, mãe de Suzane von Richthofen, também falou sobre o término.
De acordo com ele, houve incompatibilidades entre ele e a moça. Além disso, ele contou ter se incomodado com a forma como Amanda expôs a vida dos dois na mídia. Um dos principais motivos teria sido a entrevista que Amanda deu à TV Record.
Vale lembrar que ele também tatuou o nome da ex no pescoço: “Eu fui precipitado. Vou apagar a tatuagem com o nome dela o mais rápido possível”, afirmou à coluna.
A entrevista
No bate-papo com a emissora da Universal, Amanda Barbieri se declarou publicamente ao então namorado e disse não se importar com o crime que ele cometeu, que aceitava tudo o que fez e que não via problema no fato de o namorado ser um assassino.
Cristian Cravinhos e Amanda Barbieri tinham muitos registros juntos nas redes sociais, incluindo momentos românticos, viagens, encontros e declarações de amor. Após o fim do namoro, tudo foi apagado.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.