Após quase dez horas de júri popular ocorrido nesta segunda-feira, 2 de setembro de 2019, no Fórum Criminal de São Carlos-SP, o réu Fernando Ganci, de 41 anos, foi condenado a 14 anos de prisão em regime a princípio fechado.
O júri contou com sete jurados, sendo duas mulheres e seis homens. Foi presidido pelo MM. Juiz de direito dr. Antônio Benedito Morello e o contou também com o promotor de acusação, dr. Marcelo Mizuno.
Já na defesa do réu, estava seu defensor, dr. Luiz Gustavo Penna, o qual fez uma brilhante defesa, mas apesar do esforço não convenceu os jurados e seu cliente recebeu a condenação de 14 anos pelo homicídio cometido contra o tatuador Marcos Gentil, de 31 anos.
Amigos, familiares de ambas as partes, estudantes do ensino médios de escolas particulares e do curso de direito e a imprensa local lotaram o plenário. Fernando passou quase todo o júri de cabeça baixa. Poucas vezes olhou para o público. Após receber a sentença, virou para trás talvez a procura de um afago familiar.
Advogados de Fernando Ganci entram com pedido de liberdade provisória
https://www.facebook.com/comandovp190/videos/662579970885541/
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.