A Polícia Civil e Militar de São Carlos-SP, contam com ajuda da população para prender o suspeito de ter matado na madrugada de sexta-feira 10-02-2017, a esposa Fernanda Cristina do Rio Rocha, de 28 anos.
Fernanda foi morta com vários tiros dentro de seu apartamento na rua Coronel Júlio Augusto de Oliveira Salles, bairro Vila Isabel (CDHU).
O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Gilberto de Aquino, o qual está respondendo também pelo 1º D.P, pediu a prisão do suspeito, Cristiano do Nascimento Rocha, de 34 anos, a qual foi concedida pela justiça e ele já encontra procurado pela justiça.
Nesta manhã de sábado, 11-02, a PM recebeu denúncia que o suspeito estava no CDHU, várias viaturas e motos da ROCAM foram para o local, mas ele não foi detido. Segundo a polícia, o suspeito é de alta periculosidade e já esteve preso. Ainda de acordo com a polícia, ele mora na rua Narunishiara, prédios do Jd. Gonzaga. Ele pode estar armado com a mesma arma usada para matar a vítima. Se você souber onde está este perigoso indivíduo, entrar em contato com a PM (190), não precisa se identificar, só precisa dar informações precisas, para que a polícia tire circulação mais um assassino de mulheres.
Polícia tenta prender marido suspeito de matar mulher no CDHU
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.