Os advogados presos na manhã de terça-feira, 17-06-2025, em São Carlos, apontados pela Polícia Civil, como sendo os mandantes de um duplo homicídio, ocorrido no mês de abril na cidade de São Pedro-SP, foram mantidos presos nesta quarta-feira, 18 de junho de 2025, em Audiência de Custódia. Caso envolvendo advogados presos acusados de mandar matar empresários
Fato:
A Ordem dos Advogados do Brasil ( OAB de São Paulo) confirmou a prisão dos advogados, fato este ocorrido nesta manhã de terça-feira, 17/06/2025, no condomínio Damha II, São Carlos-SP.
De acordo com a OAB, H.P.B, de 44 anos e sua esposa F.M.T.B, de 47 ( ambos advogados) teriam se apoderado de bens das vítimas avaliados em doze milhões de reais. Polícia Civil diz que advogados presos em São Carlos, teriam mandado matar casal em São Pedro
Informações da Polícia Civil:
Clique neste link e acompanha a entrevista com o advogado do casal https://www.facebook.com/share/v/1XTLfdGCm4/
Depois os advogados teriam contratados C.C.L.O, de 57 anos e E.J.V, de 54, para cometerem o duplo homicídio. O crime teria ocorrido na chácara das vítimas na cidade de São Pedro. Os corpos foram localizados no início do mês de abril deste presente ano. O casal era de Araraquara, onde a mulher tinha uma escola.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os supostos assassinos foram presos na Praia Grande, porém também seriam de São Carlos. C.C.L.O, de 57 anos, teria trabalhado muitos anos como segurança de uma famosa rede de farmácias de São Carlos. Ainda de acordo com informações, ele estaria trabalhando como motorista das vítimas. Os presos foram encaminhados para São Pedro e a Polícia Civil de Piracicaba irá conceder uma entrevista coletiva nesta tarde do dia 17/06. O www.comandovp.com.br está acompanhado o desfecho dos fatos.
Nesta manhã de quarta-feira, 18 de junho de 2025, o www.comandovp.com.br entrevistou o advogado Reginaldo Silveira , defensor de Hércules e Fernanda e ele disse que os clientes negam as acusações. Ambos estão com prisão temporária de 30 dias. O casal está no DEIC de Piracicaba -SP.

Casal preso
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.