Um forte esquema de segurança foi montado nesta tarde de terça-feira, 22 de maio de 2018, defronte ao Fórum Criminal de São Carlos-SP, onde está ocorrendo audiência de instrução e julgamento de homens acusados de terem participados da morte de um policial militar no ano de 2012, nesta mesma Comarca.
Segundo a justiça, no dia 14 de setembro do ano de 2012, o soldado da PM, Marcos Aurélio de Santi, de 43 anos, foi executado dentro de seu carro na Vila Jacobucci, São Carlos-SP.
Sidney Donizete Abarca, Carlos Alberto Ferreira de Lima, Marcio Aparecido dos Santos, Alison Dolara, Cristiano Walter Batista de Oliveira, Willian Tadeu Richard, Gasparino Antunes e Fabrício José Francisco, todos acompanhados de seus defensores foram assistidos pelo promotor de acusação, o Dr. Carlos Eduardo Melo e o meritíssimo juiz da 1ª Vara Criminal, Antônio Benedito Morello. Os réus vieram de vários presídios do estado de São Paulo e também de outros estados. A audiência está prevista para terminar por volta das 23:00.
Clique aqui e veja matéria relacionada
Clique aqui e veja matéria relacionada
Clique aqui e veja matéria relacionada
Fotos: CVP
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.