O autor do 2º homicídio ocorrido neste ano de 2017 em São Carlos-SP, foi para a cadeia após ter se apresentado a Polícia Civil.
Leoni Lopes, de 30 anos, acusado de matar a jovem Andressa Ariane Vicente, de 21 anos, com um tiro na cabeça no dia 09-01-2017, dentro de um bar situado na rua Cento e Cinco do bairro Cidade , se apresentou ao 2º D.P e foi recolhido ao Centro de Triagem, onde está na prisão temporária. Segundo informações, no dia 07-02, Leoni, o qual estava acompanhado de seu advogado foi ao referido D.P e se apresentou. A Polícia Civil deverá pedir sua prisão preventiva, caso isso seja realizado, ele deverá ficar preso até o julgamento.
Relembre o caso:
A jovem, segundo testemunhas, estava no bar, quando foi atingida por um tiro na cabeça. Ela caiu e ali mesmo morreu. A Polícia Militar e Civil estiveram no local na madrugada do homicídio e testemunhas disseram que o assassino estava discutindo do lado de fora com um travesti. No calor da discussão ele sacou de uma arma e efetuou disparos. Uma bala atingiu a cabeça da jovem que ali mesmo morreu. O assassino fugiu, mas a Polícia Civil pediu sua prisão temporária e ele foi para a cadeia.
Vale a pena ressaltar que somente este ano de 2017 duas mulheres já foram assassinadas em São Carlos. Ambas vítimas de disparos de arma de fogo.
A 2ª a ser morta foi Fernanda Cristina do Rio Rocha, de 28 anos, encontrada morta no dia 10-02, dentro de seu apartamento no CDDHU da Vila Isabel. Segundo a Polícia Civil, Fernanda foi morta com pelo menos 4 tiros e o autor teria seu marido Cristiano do Nascimento Rocha, de 34 anos, o qual encontra-se foragido, mas a Polícia Civil pediu sua prisão preventiva.
Polícia tenta prender marido suspeito de matar mulher no CDHU
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.