O autor do homicídio ocorrido no último domingo (25-07-2021), no Parque Residencial São Paulo, foi preso nesta quinta-feira (29-07-2021), pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araraquara-SP.
O detido, W. F. S, de 34 anos, desferiu um golpe de faca em Ismael Pereira de Melo, de 34 anos, após uma discussão na Avenida Francisco Martins Caldeira, uma viela do bairro.
O autor foi interrogado e confessou que matou a vítima, pois segundo ele, a mesma fazia constantes ameaças a ele e à sua família.
Welington estava em um relacionamento com a ex da vítima, e, segundo ele e a companheira, Ismael não aceitava a separação há 4 anos e perseguia os dois, sempre proferindo diversas ameaças de morte, inclusive contra o bebê do casal, de apenas 11 meses.
Eles nunca registraram boletim de ocorrências sobre as ameaças que alegaram receber constantemente.
O acusado disse à polícia que na noite do homicídio, estava com a esposa e a filha passando pelo local, momento em que se depararam com Ismael e o mesmo jogou uma garrafa em direção a família, relatando que a garrafa quase atingiu o bebê.
Então, Welington que, segundo ele trazia uma faca na cintura por conta das ameaças da vítima, se apoderou dela e desferiu um único golpe certeiro no peito de Ismael.
Nesta quinta-feira, o indivíduo apontou aos policiais o local onde jogou a faca e o IC (Instituto de Criminalística) foi acionado no local. O pedido de prisão temporária foi deferido pela justiça e Welington, que já tem antecedentes, foi encaminhado à cadeia pública de Santa Ernestina.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.