Parece piada, mas não é, pela quarta vez, só este mês de dezembro, um ladrão pé de chinelo identificado como Leonardo Pereira Kepplel, foi preso cometendo crimes no município de Ji-Paraná, estado de Rondônia. Mas a justiça brasileira tem coração de mãe, não mantei o larápio na cadeia, sendo assim ele saiu parecendo rato. Cansado de roubar vizinhos, desconhecidos e etc, o ladrão armado com uma pistola calibre 9mm, ele invadiu a casa da própria avó e sob graves ameaças, levou vários objetos e dinheiro da casa. Na fuga, se deparou com uma Guarnição de Rádio Patrulha e atirou nos PM’s. A PM revidou, mas o ladrão saiu ileso.
Dados colhidos pelo site comando 190:
De acordo com a Guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo CB PM Nazareno e auxiliado pelo SD PM Fábio Júnior, na tarde desta terça-feira, dia 27, realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Urupá, quando, ao passar pela Rua Tenente Brasil, no 1º Distrito de Ji-Paraná, se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta Titan, de cor preta. Ao receber ordem de parada, o piloto acelerou e fugiu sentido ao Rio Machado.
Quando passaram por uma ponte de madeira, os suspeitos se desequilibraram e caíram. Neste momento, o passageiro, identificado como Leonardo Pereira Kipplel, sacou uma pistola calibre 9mm, e desferiu vários tiros em direção da viatura. Em seguida, o suspeito pulou o muro de uma residência e tentou se esconder em um matagal. O piloto da moto pulou no Rio Machado e conseguiu escapar.
No deslocamento para a Delegacia, uma pessoa ligou para a Central de Operações e comunicou um roubo em uma residência, localizada na Rua dos Seringueiros, no bairro Jardim dos Imigrantes. Ao chegar no local, os PM’s foram informados que o Leonardo Kepplel era o autor do roubo e que a vítima seria sua avó, uma aposentada de 78 anos de idade.
Os Policiais Militares informaram que as características da motocicleta apreendida e a de Leonardo são bastante parecidas com uma dupla de assaltantes que realizou seis roubos durante a noite desta segunda-feira.
Na delegacia o detido disse que é ladrão e que ainda não morreu devido a Polícia não ter coragem para lhe matar.
Fotos e fonte: http://www.comando190.com.br
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.